O que te impede de ter mais dinheiro?


Crianças aprendem ouvindo e observando o comportamento de seus pais, que são sua primeira referência e os primeiros a dizer o que é "certo e errado" no mundo.

A fala dos pais pode ser tomada como verdade absoluta pelas crianças e, às verdades absolutas acumuladas ao longo da vida, dão-se o nome de crenças.

Os comportamentos podem ser aprendidos e armazenados no subconsciente, gerando padrões de conduta automáticos que se repetirão sempre, enquanto não forem trazidos à consciência.

Desde que nascemos, ouvimos falar sobre dinheiro e observamos o comportamento financeiro daqueles que nos rodeiam e, a partir disso, aprendemos uma determinada forma de lidar com o dinheiro.

Pessoas que tiveram experiências positivas e definiram a partir delas crenças positivas em relação ao dinheiro, tendem a prosperar financeiramente com mais facilidade.

Infelizmente, o contrário também é válido. No entanto, não somos reféns dessas crenças e padrões para sempre!

Quando passamos por um processo de autoconhecimento, conseguimos identificar nossas crenças e padrões de comportamento, tornando-os conscientes e, a partir de então, podemos decidir alterá-los ou não, a depender do impacto positivo ou negativo que eles exercem em nossa vida financeira.

Sugiro fortemente que pense sobre isso!

Você tem todo o dinheiro e prosperidade que gostaria?

O que te impede de ter uma vida ainda mais próspera?

Já parou para pensar a respeito das suas crenças financeiras?

O que você aprendeu sobre dinheiro?

Isso é 100% verdade? Questione!

Identifique suas crenças limitantes, desista delas e prospere!

Um forte abraço,

Sucesso e Abundância para todos nós!

Gostou do texto?

Fez sentido para você?

Precisa de ajuda profissional para fazer essa análise?

Agende já uma sessão de coaching para Identificação de crenças financeiras e vamos investigar juntos a história da vida para identificar quais crenças e padrões de comportamento financeiro foram desenvolvidos durante sua vivência nas relações familiares, amorosas e profissionais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram ícone social